sábado, julho 12

LaRaRaRa


é engraçado quando músicas breguinhas descrevem perfeitamente nossos sentimentos... essas músicas viscerais demais.. tão viscerais que a gente menospreza e pensa "nossa, eu nunca que ia dizer nada disso pra ninguém" ou "eu nunca ia sentir isso..". Dramas, amores eteeeeeernos e plenos ou dores melosas e chororô... É engraçado quando a gente se pega cantarolando uma dessas como descrição dos nossos próprios sentimentos. Já aconteceu contigo? Eu pelo menos me repreendo imediatamente e tento pensar em outra coisa, ora essa! Sem essa de

"these wounds won't seem to heal...
this pain is just too real...
there's just too much that time can not erase"

"I've tried so hard to tell myself that you're gone
but though you're still with me
I've been alone all along"


argh...

Nenhum comentário: