domingo, setembro 29

De Sexta pra Sábado teve fextão aqui em casa. Festa da Turma da Pia, pra coroar uma semana muito produtiva e gratificante, apesar de casativa. Só pra situar: Da terça pra quarta eu não dormi, digitando e reformulando coisas pois na na quarta, entregamos a parte escrita do nosso amado trabalho sobre Arte Abstrata. Queremos transformar essa parte escrita em livro. Livro de verdade. Entregue esse trabalho, fui terminar de trabalhar no seguinte: O Jornal ComuniCAC, da cadeira de Português 3. Esse está sendo um grande projeto no qual eu estou envolvida, junto com André, Daienne, Belle e Igor. Entregamos o projeto do jornal sexta feira e amamos o resultado; estamos todos muito entusiasmados. É lindo ver o entusiasmo de Isabelle com o trabalho, tanto que ela diz só estar ainda no curso por causa desse projeto. Esses foram 2 trabalhos cheios de perspectivas, que não se limitaram e não se limitarão apenas à nota da cadeira. O Jornal, por exemplo, será apresentado à diretoria do CAC para ser o jornal oficial do Centro, com sala de redação, computadores e bolsas de manutenção acadêmica para seus realizadores. Estou muito satisfeita. Então... chego em casa feliz da vida na Sexta e vou me arrumar pra uma FESTAAAA!! E não só uma festa, mas uma FeSTa Da TuRMa Da PiA, infinitamente superior a qualquer festa. Festa a fantasia, me vesti de Indiana, pra variar um pouco. =0) Dancei muito!! Meus colegas estavam maravilhosos... tenista, médico, menina maluquinha, cantora de brega, batgirl... =0) Pena que meu amor estava doente... mas ainda assim dançamos coladinhos =0) Pena que Daniel e Fred e Paulista não vieram.. Mas Renata veio. Fiquei muito, muito feliz. Enfim.. foi simplesmente maravilhoso.

Nenhum comentário: