domingo, setembro 22

Daienne me fala em chat no MSN:

"Quando seu barco passeia tranquilo pelo mar e encontra alguém se afogando, vc observa se ele realmente precisa e QUER ajuda... se a resposta for positiva, vc pula, mas saiba que tentando ajudá-lo vc vai levar as chibatadas das ondas, estar sujeita à ataques de tubarões... vc nao vai sair tao ilesa qto pulou...mas se vc conseguir resgatálo, vai ter valido a pena... infelizmente, nao posso pular ctg, mas posso ficar na proa do barco dando todo o apoio possível"

Dai... fiquei completamente sem palavras no chat depois disso e aqueles sorrisos queriam dizer que eu estava profundamente tocada com essas coisas que você me disse. Mas sinto que preciso encontrar as palavras pra te dizer as coisas que estou sentindo.
Você é um dos presentes mais incríveis da minha vida. Moramos muitos anos uma na frente da outra sem nos conhecermos e foi preciso você escolher errado seu curso universitário pra que a gente pudesse se encontrar. E desde então, nossa amizade tem crescido intensamente. Você cuida de sempre me lembrar que eu posso contar com você... Por isso sinto uma enorme gratidão, Daizinha, e uma enorme admiração pelo que tenho conhecido em você. Espero que nossa amizade já tão grande possa crescer a cada dia. =0)






Nenhum comentário: