quarta-feira, setembro 7

partida

Hoje deixo Hamburgo para trás, sem saber o que de mim deixo junto com a cidade. Sei que levo muito amor, gratidao, amigos de verdade, saudades, aprendizagem...
Levo pequenas coisas do dia-dia, que enfeitaram minha vida nova velha - um chá no jardim à tarde, biscoitos feitos por mim, sentar ao sol de olhos fechados, consciente da falta que ele faz, conversas sobre a vida, os sentimentos, as diferencas, as semelhancas.
Nao estou triste, estou feliz. Um sentimento sereno e tenso, no dia em que acaba o tempo dessa minha aventura.

Amanha chego em Paris, onde me encontro com Daienne. Ficaremos uma semana juntas :) E dia 16 entro no aviao para chegar ao Recife. Até loguinho!

3 comentários:

Patricia Leal disse...

Passei aqui porque lembrei que sua volta estava se aproximando e...que surpresa! Você já saiu da Alemanha! Então, espero que tenhas uma ótima estadia em Paris e faça muito boa viagem :))

Você se referiu no texto a um "sentimento sereno e tenso" e sabe...senti a mesma coisa ao sair de Toronto...lembro que eu tinha várias dúvidas quanto a esse dia, de partir...e às vezes batia medo, angústia, tristeza...mas quando lá estava eu, no metrô, a caminho de aeroporto, vendo aquele abrir e fechar de portas e tudo sendo deixado pra trás...senti uma sensação de paz, e aquilo me deu alívio e felicidade. Foi bom sentir essa sensação de paz, era como ver meu espírito se acalmando e tendo a sensação de "trabalho cumprido" :)

Um abraço carinhoso e... estou curiosa, lógico, como todos devem estar, para revê-la e saber dessa sua enriquecedora experiência :))

Beijão!!

Anônimo disse...

eita carolina, num instante passou... er quer dizer num sei neh... ja dizia o doido o tempo eh relativo... ei mas fique assim nao vc tah voltando de volta pro seu acochego ehehehhehe beijoooooss saudadeeeeessss volta looooooggoooo!!!!!!!

Anônimo disse...

Sonhei contigo antes de ontem.. tu chegando aqui em casa com duas amigas [de carro] e me chamando pra ir pra praia. HauHAuhAuhauhauHUA. Eu, praia?
Saudades de tuuuuuuuuuuu
:+++++++++++++