Recebi colares coloridos da minha mae - muitos muitos - e estou taaaaaaaaaaaaaao feliz com eles, a vontade é usar todos ao mesmo tempo, muitas cores, muitas cores :) Pequei eles ontem e ontem mesmo já tive que dormir com dois enrolados no pescoco. Dois vermelhos.
Estou muito acelerada e agoniada nesse recomeco.
É muita coisa demais de uma vez só, tudo muito rápido.
Hoje o dia vai ser entre 17 e 22 graus e fica claro até 8:30 da noite.
Estou uma pilhinha, falando pelos cotovelos.
Uso um lenco colorido enrolado na cabeca (o que a mae do André me deu) e as pessoas ficam sorrindo pra mim na rua.
Estou precisando sair, dancar, ouvir música alto e tomar cerveja alema.
(O problema é só que o custo de uma vida de primavera-verao é maior do que o de uma vida inverno :p)
Semana passada foi o Simpósio que eu passei meses organizando, foi a semana mais pesada do ano, me mudei ainda no meio tempo - contei pra vocês - mas ficou tudo certo, saiu tudo bem no simpósio e eu adoro meu quarto novo. Agora que o simpósio passou, as aulas:
Escolhi SETE cadeiras interessantíssimas na Uni pra pagar - uma semana de experiência e a conclusao - nao dá. Por ser tudo maravilhoso e interessante eu fico "doidinha da cabeca" e quero ler tudo sobre tudo e me dedicar mesmo a todos os cursos e ainda tem os amigos e o sol e o parque e o violao e os emails e vocês e as coisinhas pragmáticas do dia-dia e enfim, estou tentando relaxar.. acho que vou ficar em quatro cursos apenas. A universidade está tao lotada que dá agonia.
Estou no fundo com uma saudade enorme e uma sensacao de já basta de Alemanha, se é pra ter sol e leveza, que seja aí com vocês, já tava bom de voltar.... Mas isso no fundo no fundo, só... porque sei também que as coisas só acabam quando terminam, e provavelmente ainda tenho sim o que aprender e experimentar aqui. Só nao consigo ver muito bem agora.. os proximos meses parecem uma embromacao colorida que separa o hoje do dia 16.09, durante os quais tenho que tentar me distrair de algum jeito pra aguentar esperar. A verdade é essa. Mas do jeito que estou montanha-russa de altos e baixos, pode ser que em poucos dias já seja tudo diferente.
Mas saibam da minha saudade - apesar da minha ausencia (estou sem internet em casa) - saibam da minha saudade.