segunda-feira, fevereiro 9

lar doce lar

que trash esse titulo!!! hhhehehehehehe
liguem não, to na casa de Dai, aih to sob influencia dos fluidos dela....
em todo caso, VOLTEI PRA MINHA CASAAAAA!!! :)
Sábado, aquele dia de sol MA RA VI LHO SO depois de taaaaantos dias cinzas de chuva, foi o diazão da mudança, caminhão, ralação total :) Desde então o verão voltou e esses dias tão lindos, neh? :) Parece combinado! O fato eh q tenho um quarto soh meu, q tah bem fofinho - tem um muralzão de fotos q vcs tinham q ver! Tem varios de vcs lah :) E tem espaco suficiente pra minhas coisas, meus livrinhos lindos do coração!! E plaaaantas, tantas plantas na minha casa :) Aih hoje eu acordei cedo e a primeira coisa que vi ao abrir os olhos foi uma arvore enooorme bem na minha janela, lindamente iluminada pela luz do sol ainda baixo :) Tem como acordar com o pe esquerdo nessas circunstâncias??? Aiaiai.
De tao empolgada, to super caseira. Ontem ateh cozinhei! Fiz bolo, biscoitinhos, panqueca :) aiaiai :) O pro eh soh q to sem celular (roubado) e sem telefone fixo em casa, e sem internet.... Mas quando der eu arrego aki na casa de daizinha linda :)
oh, vou embora pra casa.

:))))))

Nenhum comentário: